
Batman Arkhan Asylum é um jogo do batman (dard). Mas o importante é que até quem não gosta de jogos de heróis gostou desse jogo. Em qualquer review que você ver por ai, o jogo recebeu notas no mínimo maiores que 9.

Dá para perceber o porque nessa imagem. Um dos pontos altos do jogo é o gráfico, que beira a perfeição... as animações sao no mesmo estilo do game, só pra ter uma noção do gráfico.
Jogando como o maior detetive do mundo, e com suas bugigangas, claro, você vai ter q desvendar as charadas do... Charada... e para isso você tem a Visão Detetive, que possibilita ver todos os dutos, grapple places, b atimentos cardiacos das vítimas, enfim, nao perde um fio de cabelo no chão...

Dentre os vilões estão o Coringa, a Harley Quinn, Killer Croc (ou Crocodilo), o zsasz (o cara todo retalhado),a Ivy (ou Era Venenosa), Bane, claro, e seria impossível nao citar as batalhas alucin(ógenas)antes com o Espantalho...

Enfim, um jogo que realmente me surpreendeu bastante, não esperava tanto desse jogo, considerando outros Fails de heróis nos games... Mas agora, vou dizer sobre o Batman Asilo Arkham, ou Arkham Asylum...
Há, dessa vez vou falar do HQ na verdade, e não tudo de novo. Este Graphic Novel foi escrito no final dos anos 80, 1989 para ser mais exato, pelo Genial e agora pop, Grant Morrison.
Uma das coisas que mais me surpreende nesse HQ é o fato de em plenos anos 90, quase na era de prata dos quadrinhos, isso quer dizer, quando todos queriam mostrar o quão fortes, fodões, espertos são os seu heróis, Morrison mostra o lado humano do Bat. Mostra que ele pode se ferir, e também beirando a loucura no manicômio.
A arte também chama atenção, muito confusa, mas detalhada, mais ou menos como se fosse tão louco quanto os pacientes.
A história é parecida com o jogo... mas ainda assim é muito diferente... terão que ler/jogar para saber porque, pois eu nao conto spoilers. Mas o nosso Detetive deve enfrentar alguns dos seus piores vilões para fazer o jogo do Coringa que ficou mais louco que ele ja era.
Enjoy!
Ótimo post, jogo o jogo e li a HQ, as duas são obras de arte sobre o morcegão.
ResponderExcluirAh, to desatualizada... nunca li a HQ, tampouco joguei o jogo... saco, detesto não ter parâmetros...
ResponderExcluir