terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia do Rock

Olá queridinhos da titia!


Como vocês sabem (eu espero que saibam, não me decepcionem), hoje é o Dia do Rock. Ano passado eu fiz as honras de postar sobre e esse ano, aqui estou novamente. E assim como no ano passado, eu quero fugir do óbvio, não quero ficar falando sobre o que todo mundo já sabe!


Então decidi unir o útil ao agradabilíssimo. Como? Bem, das séries atuais, a mais badass e Rock N’ Roll é Supernatural. (Talvez Sons of Anarchy seja também, mas como não acompanho, não posso dizer nada.)






Supernatural é muito badass e rock n’ roll: nas roupas, no Chevy Impala 67, nas personagens que usam codinomes como “Jimmy Page” e “Robert Plant” e principalmente na trilha sonora, que é uma das melhores que eu já vi.



Uma vez eu notei que alguns episódios - 21 pra ser mais exata - das cinco temporadas têm nomes de músicas fodas, pra dizer o mínimo. Porém, eu também notei que essas músicas nunca estavam nos episódios/trilha sonora.



Agora é a parte onde a titia uniu o útil ao agradabilíssimo: Peguei todas essas músicas que foram títulos de episódios, mas que não estão na trilha sonora, compactei e vou colocar aqui pra download!



Como mencionado ali, são 21 músicas: Led Zeppelin, Johnny Cash, Black Sabbath, Jimi Hendrix, Misfits, Rolling Stones, etc. (Dessas, a que mais aparece é Led Zeppelin, porque a vida é bela né amigos.)




Vamos à lista das músicas-episódios então:


Primeira Temporada:

Something Wicked – Nuclear Assault


Segunda Temporada:

In My Time of Dying – Led Zeppelin

Everybody Loves a Clown – Gary Lewis & The Playboys

Crossroad Blues – Robert Johnson

Houses of the Holy – Led Zeppelin

Born Under a bad Sign – Jimi Hendrix

Hollywood Babylon – Misfits

Folsom Prison Blues – Johnny Cash

What is and What Should Never Be – Led Zeppelin

All Hell Breaks Loose – Misfits


Terceira Temporada:

The Kids are Alright – The Who

Malleus Maleficarum – AFI

Time is on My Side – Rolling Stones


Quarta temporada:

Heaven and Hell – Black Sabbath

When the Levee Breaks – Led Zeppelin

Sex and Violence – The Exploited


Quinta Temporada:

Sympathy for the Devil – Rolling Stones

The End – The Doors

The Song Remains the Same – Led Zeppelin

Two Minutes to Midnight – Iron Maiden

Swan Song – Led Zeppelin




Link pro Download:

http://www.4shared.com/file/gFfLfsvC/SPN_TRACKS.html



Pronto, Feliz dia do Rock pra vocês. E assim como no ano passado, encerro meu post ao som do Led Zeppelin, “Immigrant Song”!!



*A trilha sonora de Supernatural vocês encontram pra baixar em qualquer comunidade do Orkut.




6 comentários:

  1. Ae! Um belo presente pro Dia do Rock! E é verdade, né? Sabe outra série que sempre tem música boa? Cold Case! Já peguei Nirvana, Pearl Jam, The Beatles... boa pacas!

    ResponderExcluir
  2. ja tinha reparado q alguns eps tinha nomes de musicas, mas nao percebi q eram tantas XD
    belo post, detonou cat

    Feliz dia do rock

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esperava um post diferente sobre o Dia Mundial do Rock! Talvez pelo padrão ser post com contextualização histórica ou reverenciando o estilo, não sei.

    E esperava mais também! Mas nessa vou deixar passar porque tem muitos clássicos absolutamente fantásticos nessa seleção temática que você fez aí! ;D

    Mas bom trabalho! haha XD

    Agora, depois que terminar de baixar por livre e espontânea obrigação, eu comento alguma coisa sobre as musicas que eu ainda não conhecia!

    Beijão :**

    ResponderExcluir
  4. Muito bm, muito bom!

    sem contar o disco "Fire of Unknown Origin" do Blue Oyster Cult que um moleque usa a contra-capa pra tirar os anagramas "satânicos" e criar uma nova lenda, na segunda temporada, se não me engano!

    ps. Swan Song é o nome da gravadora particular dos Zeppelin!

    beigos braseel!

    ResponderExcluir