quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Filme da Semana

Hoje eu vou fazer diferente.
Tudo que eu, o Henrique e a Niége escrevemos aqui é para quem lê. A satisfação de receber comentários é o que nos motiva a sempre escrever algo bom, inédito, revisar nosso texto, criticar, enfim, os comentários são o nosso reconhecimento por um trabalho bem feito.
Na boa, vocês são o combustível que move nosso blog, que ainda é pequeno, é de vocês: Juliana, que sempre pede o filme da semana; Julio, que compartilha opiniões com o Henrique; Jen, que adquiriu conhecimentos sobre o Rock'n Roll; Felipe, que curtiu o post de imagens do Henrique; Jotas, que gosta dos figurões de show de Rock; Vi Zanquini, que deve escrever trabalhos colegiais bem curtos, e qualquer outra Lorpa nojenta que lê e não comenta¬¬.
Depois de enrolar, chego ao que eu queria dizer:
eu me proponho aqui a tornar os próximos filmes da semana o que vocês pedirem, não importa quantos sejam, qualquer pedido feito via comentário aqui nesse post será atendido, podem ser filmes, especiais, reviews de cd's, qualquer coisa.
(eu ainda costumo manter minha palavra, pessoal)

7 comentários:

  1. Estrada para a perdição é uma boa...

    ResponderExcluir
  2. Predador seria uma boa(eu gosto uhauha)
    mas De Volta Para o Futuro seria realmente interessante...

    ResponderExcluir
  3. calma lá!
    E NÃO TEVE FILME DA SEMANA, DE NOVO????
    hahahhaahha, to zuando...

    fale sobre Friends, poxa :)

    e o prazer é todo meu :)

    ResponderExcluir
  4. Nós gostamos de FRIENDS, poderiamos fazer um postão sobre eles...

    ihIUHASIUHUAIS

    ResponderExcluir
  5. Fazer um power-post sobre FRIENDS merece uma ação conjunta de blogs, alguém topa?

    ResponderExcluir
  6. Olá! Achei o blog de vocês hoje (por coincidência, já que publicaram um artigo sobre Emily Brönte, comparando um casal seu à Lizzie e o Mr. Darcy de Pride & Prejudice!), e parece bem interessante. Sinceramente, Stephen King nunca me atraiu, e terror REALMENTE não é meu tipo, mas agora estou um pouco interessado em ler. Estarei acompanhando o blog de vocês para saber mais sobre o King e literatura/filmes em geral, até mais! :O

    ResponderExcluir
  7. bom, O stephen King não escreve só terror, tenho que admitir que muitas de suas obras são meramente comerciais, sugiro começar por "O Iluminado" ou "A Coisa", clássicos.

    ResponderExcluir