segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Coxinha Facts

Bom, ontem na madrugada re-li a "Invasão Secreta" que btw (Bai D Uei) ta muito arrebentando nas propagandas
(http://www.blogdohiroshi.com/wp-content/uploads/2008/09/embrace-change.jpghttp://www.blogdohiroshi.com/wp-content/uploads/2008/09/embrace_change-552x345.jpg)

E me deu vontade de ler a crise final... o que me lembra que eu tenho q ir na banca... Enfim, o que me lembra também da Equação da Anti-vida...
A equação da Anti-vida me lembra a equação que eu criei à alguns anos atrás...
Murphy provavelmente nao tinha dedinho para nao ter escrito uma lei ( inútil ) dessas...
Oras, todos já passamos por uma situação dessas, acabou de sair do banho, se enrola na toalha, vai pegar o chinelo que esqueceu no correrdor, e no meio do caminho tem uma cama...
Bate na cama, se joga nela, agarra o dedo do pé, ve se quebrou e chinga TUDO, até a cama, tadinha, lembre-se que você que colocou ela lá...
Se não é uma cama, é um pézinho da estante, ou o pé de alguem... Eu que sou destrambelhado bato meu pé em algo umas 2 vezes por mês, ainda bem que só uma por ano é o dedinho!
Meu ponto nisso tudo? Nenhum, só pra abrir a nova série de posts "COXINHA FACTS!"

OBS: Por favor, não caiam na cama me xingando quando você bater o seu dedo...

2 comentários:

  1. Acho que ele tinha dedinho sim, mas a casa devia ser grandona, os moveis afastados... e tal.
    Hiushiuhui mas isso é fato! Coxinhas facts promete ser hilário man!

    ResponderExcluir
  2. Deveras.... mas eu ainda detesto a Invasão Secreta.

    ResponderExcluir