domingo, 6 de dezembro de 2009

Filmes - Especial

Bem, acaba 2009, mais um ano fica pra trás, amores perdidos, amores encontrados, amizades feitas, coisas vêm e vão, mas os filmes sempre vão estar lá, o entretenimento puro e simples, 2h de imagens se movendo nunca fizeram tanto sentido... 2010 se aproxima, companheiros, achei válido postar 9 filmes que você deve ver em 2010, e mais uma menção honrosa (que estréia em 2010...), em rapidinhas, com o trailer de cada estréia por vir.
Divirtam-se:

1- Shutter Island (19 Fev.)
A 4ª parceria de Martin Scorscese e Leo DiCaprio, onde o loirinho faz um agente federal que investiga o sumiço de uma mulher numa ilha-manicômio, e começa a questionar as autoridades e a própria sanidade.



2- A Couple of Dicks (26 Fev.)
Dirigido por Kevin Smith (o rei dos nerds), estrelando Bruce Willis e Tracy Morgan, trama clássica, comédia sobre uma dupla de policiais buscado um card de baseball roubado.


3- Kick Ass (16 Abr.)
Baseado na obra de Mark Millar, sobre um garoto 100% normal que quer combater o crime com as próprias mãos. Diversão garantida pra quem gosta de HQ's, com Nicklolas Cage.


4- Homem de Ferro 2 (30 Abr.)
A continuação do hit de super-herói de 2008 conta com as adições de Scarlett Johanson e Mickey Rourke (como a Viúva Negra e o vilão Whiplash). Sob a batuta de John Fravreau, mais dinheiro = mais explosões e ass kicking. Obrigatório.


5- Robin Hood (14 Maio)
Ridley Scott dirige o eterno Gladiador Russel Crowe num épico sobre o mito de Robin Hood, o herói que tirava dos ricos e dava para os pobres. Um clássico, espere grandes cenas de luta e violência, muita violência.


6- The Expendables (20 Ago.)
O esperado filme do Stallone conta com um elenco de peso, Jason Stathan, Scharzenegger, Bruce Willis, Micke Rourke, Alice Braga, Jet Li e Dolph Lurdgen, praticamente todos os bíceps disponíveis em Hollywood. Espere por uma selvageria terrivelmente divertida.


7- Green Hornet (22 Dez.)
Seth Rogen ganha o respeito dos veteranos com a adaptação de um seriado antiquíssimo sobre um combatente do crime. Rogen escreve também.


8- Hereafter (Dez.)
Direção de Clint Eastwood, estrelando Matt Damon, em um thriller sobrenatural (novidade pra Clint) onde Damon faz um médium que conversa com os mortos.


9- Four Lions (Dez.)
Direção e roteiro de Chris Morris. Sobre quatro muçulmanos vivendo no Reino Unido, a trama ainda não é definida, mas é uma sátira sobre o terrorismo mundial.


MENÇÃO HONROSA:
TOY STORY 3
Depois de alguns anos, a Pixar revive a série que a levou ao topo. Agora o menino Andy vai para a faculdade, agora "filmado" em 3D. É um filme infantil, mas vou gastar parte do meu suado salário em honra a Woody e Buzz Lightyear.

Um comentário:

  1. 1º, 3º, 4º e 8º, os que mais me chamaram atenção, tirando o toy story, pq eu sou o buzz ¬¬

    ResponderExcluir