sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pérolas do mau-humor (3)

Ontem eu não conseguia dormir, decidi pensar num post bom pro blog, ressucitar o pérolas do mau-humor, quis fazer uma lista de situações que ninguém curte passar. Aí eu dormi...
tá aí o que eu consegui:

1) Seus pais fazendo sexo.
Para não falar do trauma irreversível na sua mente (não é uma algo "esquecível"), a cena também revira seu estômago. Seu velho pingando de suor, tendo convulsões sobre (com todo respeito) o corpo da sua mãe, e… Ok, ok, vou parar por aqui.

2) Rolo de papel higiênico no finzinho.
E você acabou de resolver seu problema semanal de prisão de ventre. Na casa da sua namorada. O que McGuyver faria?

3) "Saldo Insuficiente".
E ainda faltam 15 dias pra receber

4) Sua namorada e a ex viram amigas.
Das duas uma: ou vai rolar um barraco de proporções bíblicas, ou haverá uma troca de informações onde ambas descobrirão todas as mentiras que você já contou. Torça para que seja o barraco bíblico.

5) Bebê chorando.
Em qualquer situação já é irritante. E provavelmente vai aparecer um no ônibus que você pega pra voltar do trabalho depois de um dia inteiro com o chefe gritando no teu ouvido.

6) Pessoas no cinema.
Os trailers mal começaram, vem aquele cabeçudo enorme e senta na cadeira da frente. Uma mamãe com gêmeos de colo barulhentos se dirige para o assento vago ao seu lado. E gordo no assento de trás passa o filme todo fazendo barulho enqunto come pipoca e abre pacotes de bolacha, e balas…

7) CADE VOCÊ.
Ah, essa é clássica. Os pais ou a namorada ligam, você sabe que está fazendo merda. O tempo parece que para enquanto a gente pensa numa resposta convincente. Nunca dá certo.

8) O rádio-relógio.
E você achava que podia enganar o tempo, hein. Acordar cedo é uma merda.

9)Amigo quer mostrar o video do casamento.
Devia ser legalmente permitido socar alguém que mostra algo tão ridiculamente chato quanto um video de casamento. Três minutos assistindo a isso podem derreter a parte do cérebro que evita que você babe em lugares públicos.

10) "OCUPADO".
Escrito em todas as cabines do banheiro. As 10 cervejas que você tomou começam a ver a luz do dia e você esperando do lado de fora.

Menção Honrosa:
Pomada para candidíase (ou qualquer DST)
Ninguém mandou mexer na bolsa dela. Melhor morrer na ignorância.

Um comentário:

  1. HAIUHSIUHSUI Feee... morri de rir com o seu texto ahsuhsu.. E o pior é que eu sei que você passou por algumas dessas situações... peculiares ahushs. Mas obrigada pelas dicas, vou guardá-las bem, muito bem!

    ResponderExcluir