terça-feira, 19 de maio de 2009

Heaven & Hell (atrasado)




Sábado fomos nós três no show do Heaven & Hell, tirando alguns problemas da natureza (leia fauna...) o show, foi consideravelmente bom. Mesmo não conhecendo a banda fui no show (porque o ingresso foi de presente da minha tia), e acabei gostando. Nenhum de nós conhecia mais de uma música, talvez duas, mesmo assim o show foi ótimo. Dio é um ótimo cantor, e muito carismático, mandando beijos e “jóinhas” para o público. A banda também, com solos de bateria, solos de guitarra (o da faixa-título da banda foi exepcional...), a Niége achou o baixista ótimo também. O mais importante em shows que você não conhece a banda é gritar feito doido, balançar a cabeça e fingir que conhece, a menos que você esteja com amigos...

O mesmo aconteceu com Iron Maiden, com pouca diferença, pois eu já conhecia um pouco da banda, passando até, por um curso intensivo antes do show (com aulas de História, Técnica, Letras e Curiosidades). Aconteceram algumas coisas de diferentes alem de balbuciar e os OoOOOOO’s. No show do Iron, fiquei isolado, pois acabei me perdendo do pessoal, ou eles me perderam deles... pelo menos peguei grade, por pouco tempo. Já no show do Heaven & Hell, não tenho nada a reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário