quinta-feira, 28 de maio de 2009

Zumbis



Como não falar dessas criaturas simpaticas, bonitas e bem apesoadas? Bom, para comaçar o post vamos contando um pouco da história, ou mitologia, deles. Zumbis na verdade são mortos-vivos que apos morrerem voltam a viver, sabe-se lá porque, cada filme da uma explicação, cada livro da outra, enfim, uma porrada de explicações, nao se sabe a original. Zumbis são mais vistos em filmes... depois em livros, depois em quadrinhos e depois em músicas(?).



Aqui um o que fazer e o que nao fazer com um zumbi e aqui em baixo, alguns utensílios úteis no caso de uma invasão zumbi... por falar nisso aprenda com essas crianças como se defender de um ataque zumbi, sim, dá dó, mas eh engraçado pra caracooooles meuu!>AQUI!<



E se você resolver ir para o interior? Menos gente, logo, menos zumbis, achei aqui um "guia" de pegadas, para tomar cuidado nas florestas... muito cuidado com os ninjas! Olhe bem para o chão!








Marvel Zombies, uma serie divertida pacas, os heróis quando comem alguem, ficam mais emotivos e sentimentalistas, sim, um pouco emo's. E nao sei se isso é possivel, mas o Hulk fica mais idiota e mais animal que antes... bom, eu só li a primeira série do marvel zombies, se eu nao me engano existem 4... Leiam...

2 comentários:

  1. Faltou falar de Madrugada dos Mortos :)
    melhor filme de zumbi do mundo!
    também gosto de zumbis... bom post, cara...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso mesmo, Madrugada dos mortos é o melhor filme de zumbi ever...

    ééé, dexei faltar msm, nao queri me aprofundar mo em filmes, pq nao entendo mto... só conheço os divertidos... e ess é um deles.

    Bom, c alguem ler aqui, ja fica otra recomendaçao pro sabado à noite... adrugada dos mortos.

    ResponderExcluir