domingo, 17 de maio de 2009

Pérolas do Mau-humor (1)

Vou escrever aqui no blog sobre certas coisas que me acontecem (acredito que também acontece com qualquer um...) na minha modesta vidinha urbana que me deixam simplesmente com muita raiva, espero que simpatizem.
No sábado fui ao show do Heaven and Hell, no Credicard Hall. Até aí, além do estacionamento caro pacas, nada a reclamar.
O que me deixa puto de verdade são as pessoas que frequentam os shows, os poucos imbecis que tem a capacidade de foder a porra toda.
Vou explicar: durante o show, eu não sei explicar a vontade incontrolável de 4 em cada 5 pessoas de ficar entrando e saindo da área destinada ao show, e tem uns que, depois de te dar AQUELA encoxada, dá um tapinha no seu ombro e diz "valeu, campeão", e atrás dele, a namorada, o cunhado, os filhos, sobrinhos enfim, gente pra caralho. E os imbecis continuam se esfregando um no outro, resumo da ópera: se eu consegui me concentrar na música por 10 minutos, foi muito.
E como não falar dos fãs exaltados, que, antes de começar a apresentação, tem a mania de repassar o set-list do show com aquela voz aguda tipo "Massacration" junto com seus amigos igualmente babacas que o acham muito fodão e batem palmas no final de cada grito que ele dá.
Existe toda uma cultura sobre show de rock, e em qualquer apresentação, aparecem os "figuras", como o tiozão que bebe 100 cervejas e arruma briga antes do início do espetáculo; o "lobo solitário" que tem a pachorra de colar bem na sua frente e tapar completamente a sua visão; o maconheiro que sempre calha de ficar do seu lado e liberar AQUELE aroma de ervas na sua cara...
enfim, idiotas existem em qualquer lugar, se for num show de rock, arranje uma companhia agradável e vá, sua Lorpa.

Um comentário: